3.30.2011

Well Come!!

Here, is where all starts!
There's no posts before it, but what is it? Where is here?
Here is where I will write in english, not only to train my english but to help you to improve yours too.
It is a blog written by me, Herbherth, a brazilian guy, to help other brazilians people to learn english.

And how the hell will I do it?
Well, I will only write about anything, and put vocabulary bellow and open a space to you readers ask things to me.
But because this I will explain how it will works:
1) if you see some word in bold, you can look in the end of the post because will have a vocabulary there with this word.
2) if you see some word in bold and other color is because will have not only the translation of this word, but a explanation too.
3) if you see some word in bold and italic is because is a false friend, so I will put not only the translation, but how could you speak the real word in english too.
4) Please, comment, ask things, do requests, you don't need to have a account to comment, the anonymous mode is on, I am writting for you, so write for me too =).
5) Google translator is allowed, some times I can forget some words.


Well, that's all folks, see you in the next text =)


PORTUGUÊS:
(só vou escrever em Português hoje porque quero que todos entendam, mas na próxima postagem já começa a funcionar tudo como disse aqui o/)

Aqui, é onde tudo começa!
Não tem mais postagens antes disso, mas o que é isso? Onde é aqui?
Aqui é onde eu vou escrever em inglês, não só para treinar meu inglês mas para ajudar vocês a melhorar o de vocês também. Isso é um blog escrito por mim, Herbherth, um cara brasileiro, para ajudar outros brasileiros a aprender inglês.

E como diabos eu vou fazer isso?
Bem, eu vou escrever sobre qualquer coisa, e colocar vocabulário embaixo e abrir um espaço para vocês leitores perguntarem ou pedirem coisas pra mim.
Mas por causa disso eu vou explicar como isso vai funcionar:
1) Se você ver alguma palavra em negrito, você pode olhar no final da postagem porque terá um vocabulário la com essa palavra.
2) Se você ver alguma palavra em negrito e outra cor é porque não vai ter só a tradução dessa palavra, mas uma explicação também.
3)  Se você ver alguma palavra em negrito e itálico é porque é um "falso amigo", então eu não vou colocar só a tradução, mas como falar a verdadeira palavra também
4) Por favor, comente, pergunte, faça pedidos, você não precisa de conta pra comentar, o modo anônimo está ligado, eu estou escrevendo isso para você, então escreva pra mim também =).
5) Google tradutor é permitido, as vezes eu posso esquecer algumas palavras.

Bem, isso é tudo pessoal, vejo vocês no próximo texto =)

5 comments:

  1. Really nice, Hhh!
    I'll follow you :)

    P.

    ReplyDelete
  2. Muuuito legal, bem criativo!

    Vai me ajudar bastante =)

    Parabéns pela iniciativa!

    ReplyDelete
  3. Eu gosto de Jujuba '-'

    ReplyDelete
  4. Se voce descobrir quem eu so eu te do um pacotinho de jujuba '-'

    ReplyDelete
  5. It's great!!!!!!!

    ReplyDelete